IMPORTÂNCIA DA UNIFORMIZAÇÃO

Gostou? compartilhe!

IMPORTÂNCIA DA UNIFORMIZAÇÃO

SAIBA MAIS SOBRE IMPORTÂNCIA DA UNIFORMIZAÇÃO

uniformização é uma ação fundamental e traz excelentes resultados para a empresa, pois, além de atender à legislação, valoriza e protege os funcionários em suas rotinas de trabalho.

Aos olhos dos pacientes, quando uniformizados, os empregados transmitem maior profissionalismo e confiança, o que se reflete na imagem que eles possuem com relação à empresa, a qual se torna mais confiável e sólida.

  • A adoção do uniforme ainda evita problemas relacionados à escolha inapropriada de vestimentas por parte dos empregados, uma situação que rende discussões acaloradas em virtude de sua subjetividade. Ao ter um uniforme, evita-se essas complicações.
  • Para os funcionários, os uniformes são benéficos, pois permitem que eles deixem suas roupas para serem utilizadas em outras ocasiões que não o trabalho. Não por acaso, é comum que sua adesão não enfrente nenhum tipo de resistência.
  • No ramo da saúde, os uniformes podem ser usados para identificar cada funcionário com a equipe a qual ele integra. Assim, a equipe de atendimento pode utilizar um uniforme, enquanto a equipe médica e de enfermagem, outro, por exemplo.

Finalmente, a uniformização desempenha uma função específica: proteger, uniformizar e padronizar, fortalecendo a imagem da organização. Uniformizar é investir no seu próprio negócio!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Jomar www.jomarlinhahospitalar.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×